Na análise dos editais se inicia a identificação de boas oportunidades, possibilitando prever vícios que podem frustrar participação de empresas idôneas e comprometidas.
Caso o edital possa vir a trazer alguma dúvida a respeito da formulação da Proposta de
Preço ou Documentos de Habilitação, prontamente será encaminha pedido de esclarecimento e se mesmo assim as dúvidas não forem sanadas, poderemos entrar com pedido de Impugnação para que o Edital seja ratificado da maneira correta, abrindo ampla concorrência e assim garantir a participação dos nossos clientes.
Fornecemos também Assessoria e Consultoria em recursos Administrativos e Contrarrazões, garantindo assim defesa do cliente para que o mesmo possa dar continuidade ao processo referente ao Edital de compra ou Prestação de serviços junto ao Órgão Licitante.
Caso não venha a ser aceito o pedido de esclarecimento ou Impugnação e demais defesas e contrarrazões por parte do Órgão licitante, poderemos entrar com representação ao Órgão superior para que sejam analisadas as decisões podendo garantir do direito do nosso cliente a fim de garantir a continuidade e correta manutenção nos processos licitatórios.
A principal delas é que sua empresa poderá manter-se focada no negócio original, sem ocupar ou preocupar-se com toda a atividade para operar um departamento de licitações.
Além disso, sua empresa contará com equipe especializada e atualizada no mercado conforme a legislação vigente, o que habitualmente poderá não ocorrer quando há responsabilidade interna dividindo-se com outras tarefas.
Assim como manter equipe específica focada em licitações, dentro da empresa poderá torna-se bastante oneroso para atingir os resultados esperado.
O risco de licitar sem observância segura de participação pode provocar penalidades e graves sanções à empresa, com prejuízos decorrentes de multas e da eventual impossibilidade temporária de estar participando de outros processos licitatórios.
Ao contratar uma empresa de licitações de forma terceirizada, a mesma manterá o interesse constante na buscar de novas oportunidades de negócios que atendam aos interesses de sua empresa, provocando o significativo aumento das vendas.
A principal delas é que sua empresa poderá manter-se focada no negócio original, sem ocupar ou preocupar-se com toda a atividade para operar um departamento de licitações.
Além disso, sua empresa contará com equipe especializada e atualizada no mercado conforme a legislação vigente, o que habitualmente poderá não ocorrer quando há responsabilidade interna dividindo-se com outras tarefas.
Assim como manter equipe específica focada em licitações, dentro da empresa poderá torna-se bastante oneroso para atingir os resultados esperado.
O risco de licitar sem observância segura de participação pode provocar penalidades e graves sanções à empresa, com prejuízos decorrentes de multas e da eventual impossibilidade temporária de estar participando de outros processos licitatórios.
Ao contratar uma empresa de licitações de forma terceirizada, a mesma manterá o interesse constante na buscar de novas oportunidades de negócios que atendam aos interesses de sua empresa, provocando o significativo aumento das vendas.